Roda de Conversas da Comissão de Assuntos Trabalhistas é retomada

No último dia 26 de abril, foi retomado o Projeto Roda de Conversa da Comissão de Assuntos Trabalhistas da OAB Itajaí.

O tema escolhido, na ocasião, foi a Adequação das Empresas às Regras Incluídas pela Lei n.º 14.457/2022 (CIPA+A), com foco no Combate ao Assédio e Outras Formas de Violência no Âmbito do Trabalho, com a expositora Dra. Camila Fiuza Muniz, membro da Comissão.

O tema foi escolhido tendo em vista que o dia 2 de maio é destinado ao combate desta violência laboral.

Assim, os presentes discutiram sobre as interpretações da norma, práticas empresariais a serem desenvolvidas para um ambiente de trabalho seguro e sadio, canais de denúncia, colheita de provas e exposição da vítima e do agressor, punições e ações trabalhistas.

Publicada em: 27/05/24 - 22:38h